Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, no último fim de semana, na Arena Batistão, Campinense e Sergipe entram em campo às 15h deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para definir qual será a equipe que avançará às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O confronto está totalmente em aberto, e uma vitória simples para qualquer dos lados é o bastante para manter vivo o sonho do acesso à Série C de 2022.
O técnico Ranielle Ribeiro trabalhou no decorrer de toda a semana para corrigir as falhas apresentadas e focou também nos treinamentos de cobranças de penalidades, uma vez que o empate por qualquer placar levará a partida para os pênaltis no Amigão.
O Campinense vai com o que tem de melhor à disposição para a decisiva partida deste sábado. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Ranielle Ribeiro deverá repetir a escalação que iniciou a partida no último domingo no Batistão, com a forma máxima. Com isso, Cláudio e Fábio Lima, autores dos dois gols raposeiros na partida e responsáveis pelas melhores jogadas ofensivas do time de Campina Grande estão confirmados para o duelo.
No jogo desta tarde, o treinador Ranielle Ribeiro espera que o time não cometa os mesmos erros de Aracaju, especialmente no segundo tempo, quando permitiu o Sergipe chegar ao empate depois de estar perdendo por 2 a 0.
No Sergipe, o técnico Elias Borges poderá contar com quase todo o elenco para o jogo de volta. O único desfalque da equipe é o volante Brendon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Hiago segue em transição e também ficará de fora do duelo deste sábado. Com a saída de Brendon, Ninho Xavier deve assumir a posição, caso o treinador opte por manter o esquema com três volantes. O treinador também pode ousar, sacando um dos volantes e entrando com três atacantes. Sendo assim, o trio seria Henrique Bahia, Luizinho e Paulinho.
Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima; Matheus Régis e Cláudio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Sergipe
Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon, Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo e Paulinho. Técnico – Elias Borges
Árbitro – Roger Goulart (RS)
Assistentes – Fabricio Lima Baseggio e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
PB Agora