Anunciado como a grande contratação do Botafogo (PB), juntamente com o goleiro Felipe, desde que chegou ao Belo, Léo Moura ficou fora de mais de 50% das partidas do time.
Uma das maiores contratações da história do futebol da Paraíba, o ex lateral do Flamengo e do Grêmio, ainda está em falta para com o torcedor alvinegro da estrela vermelha. Desde que foi regularizado no BID da CBF, no dia 31 de janeiro, o lateral-direito só ficou disponível em 41,17% das partidas do time na temporada. Dos 17 jogos que o Belo disputou desde que Léo chegou ao clube, apenas em sete o experiente jogador esteve em campo
Léo Moura não foi a campo em nenhum dos quatro jogos disputados pelo Botafogo-PB após a retomada das competições em meio à pandemia do novo coronavírus.
Acometido de uma lombalgia, o jogador ficou fora das partidas contra Campinense e Sousa, pelo Campeonato Paraibano, e também não viajou com a delegação botafoguense para a Bahia, onde o time disputou seus dois últimos jogos pela Copa do Nordeste, contra o Vitória e o Bahia quando foi eliminado.
Amanhã, na última rodada da primeira fase do Paraibano, o Botafogo enfrenta o CSP precisando da vitória, e provavelmente ainda não contará com o reforço de Leo Moura.
PB Agora