Diá deve permanecer no Campinense e fala em lista de 40 nomes incluindo Chapinha
Mesmo não tendo conseguido classificar o Campinense para a próxima fase da Série D do Brasileiro, o técnico Francisco Diá deve permanecer na Raposa na temporada 2015. A diretoria ainda não confirmou oficialmente da permanência Diá, mas já deu sinais de que ele continuará para a temporada de 2015.
Nos bastidores comenta-se que o clube já está em planejamento para o ano que vem já está em execução. Diá, que está de férias em Natal, disse que tem um plano de contratações para executar caso volte ao Campinense e citou o interesse em trazer para o Alto da Bela Vista o meia Chapinha, que disputou a Série C deste ano pelo Botafogo-PB.
Em entrevista a imprensa de Campina Grande, ele deixou transparecer que já elaborou uma lista aqui com 40 nomes, sendo três jogadores para cada posição. Entre os nomes sugeridos pelo treinador, está o ex- botafoguense Chapinha.
Ele disse ainda que pretende ter um grupo formado por 26 jogadores, sendo seis deles da categoria de base, podendo ainda aproveitar alguns jogadores que vestiram a camisa da Raposa nesta temporada.
Na semana passada o treinador admitiu que vem mantendo entendimentos com o presidente William Simões e que, se tudo der certo, pode confirmar seu retorno ao Campinense nos próximos dias.
Sem confirmar nenhum nome, o presidente William Simões garante que a Raposa deve ter um novo técnico ainda este mês, para garantir que a previsão de ter o elenco montado ainda em novembro.
No primeiro semestre de 2015, o Campinense disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano.
PBAgora