A Paraíba o tempo todo  |

Diá diz que Campinense precisa de cinco pontos para se classificar

 Líder isolado do Grupo 3 com 11 pontos, deixou o Campinense próximo da classificação para a próxima fase da Série D do Brasileiro. A vitória por 3 x 1 diante do Coruripe deixou a Raposa a seis pontos do segundo colocado e a sete do terceiro na tabela.

 

O técnico Francisco Diá já começou a fazer as contas, e acredita que o rubro-negro sela a classificação com mais 5 pontos. Entretanto, Diá deixou claro, que o Campinense ainda não conquistou nada e tem algumas pedreiras pela frente.

– Ainda não dá para falar em classificação garantida, mas a gente deu um passe bem importante. O outro resultado foi bom para a gente e por isso eu acho que com mais um ponto a gente assegura essa classificação. Mas não posso passar esse sentimento de acomodação para os jogadores. Temos que continuar trabalhando sério e assim essa classificação vai vir naturalmente – explicou o comandante rubro-negro.

 

Ainda invicto na competição, o Campinense aparece na primeira colocação, com 11 pontos conquistados em cinco jogos já disputados. Na sequência, aparece o Coruripe, com seis pontos e o Globo FC, que tem cinco. Dono da terceira melhor campanha nessa fase até o momento, perdendo apenas para o Crac e para o São Caetano, o Campinense pode enfrentar o Operário do PR na próxima fase. Se a fase classificatória terminasse hoje, o Rubro Negro enfrentaria o time parananese.

 

O Rubro-Negro só volta a campo agora no dia 30, quando vai até o Sertão de Pernambuco encarar o Serra Talhada, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da competição nacional.

 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe