Bi campeão paraibano pelo Campinense e vice campeão do Nordeste, o técnico Francisco Diá poderá reaparecer no futebol paraibano em 2019. O treinador se reuniu ontem com o presidente do Campinense, William Simões, e iniciou as conversações que podem resultar em seu retorno a Raposa.
Dia está desempregado desde que deixou o Sampaio Corrêa, em maio e na tarde de ontem parou seu carro dentro do estacionamento da concentração da Raposa no Renatão e em seguida saiu com William, no veículo deste, para outro lugar.
Simões ainda não concedeu entrevistas após a eliminação do Campinense nas quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, quando deixou escapar o acesso na agonia dos pênaltis, em pleno Amigão lotado, para o Ferroviário-CE.
O último trabalho do treinador foi no Sampaio Corrêa, de onde se desligou em maio, no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então está sem clube.
Na fase de grupos da Série D 2018, Francisco Diá se deslocou até Campina Grande pelo menos duas vezes para assistir, nas arquibancadas do Amigão, em meio aos torcedores, partidas do Campinense no certame.
O presidente raposeiro não esconde de ninguém que o técnico natalense seria a sua preferência para comandar o time no ano que vem. O empecilho, pelo que se conhece de William, seria o alto investimento.
Em 2019, além do Campeonato Paraibano, o Campinense vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…