Categorias: Esportes

Diretoria do Belo espera um time mais ousado na decisão contra o Sergipe

PUBLICIDADE

 Em pleno Carnaval o Botafogo foca as atenções para o confronto contra o Sergipe, amanhã, às 20h30, no Estádio Almeidão, pela quarta rodada do Grupo E na Copa do Nordeste. No jogo de volta da disputa o Belo tem a oportunidade de buscar a reabilitação, já que perdeu para os sergipanos na partida anterior (2 x 0), no Batistão. Com apenas três pontos no grupo – o Sergipe é o segundo com 6 – e ocupando a lanterna os botafoguenses têm a obrigação de ganhar os dois compromissos dentro de casa, contra o próprio Sergipe e o América RN, além do Vitória-BA, no Barradão, caso queira sonhar com uma vaga na próxima fase.

O time “esquece” o Estadual e vai em busca de sair da última posição. As fracas atuações preocupam o treinador Itamar Shuller que vem modificando a formação para que a equipe consiga voltar a fazer as pazes com a vitória. No empate contra o Internacional-PB (1 a 1), no último sábado, pelo Paraibano, o time não rendeu o esperado e quase deixou o campo com uma derrota. Ele reconhece que o grupo não atravessa uma boa fase, mas aposta numa reviravolta na disputa contra os sergipanos para dar moral aos jogadores. “Uma vitória tira este peso que o clube atravessa na competição, além de continuar tentando a classificação. Vencer é uma questão moral de quem necessita deixar a lanterna do grupo”, frisou.

Como sempre acontece não existe ainda a definição da equipe que vai a campo, mas Shuller pode novamente fazer alterações. Na defesa, a possível volta de Plínio que pode ser liberado pelo departamento médico, enquanto no meio de campo a novidade pode ficar com Djavan, que não atuou contra o Colorado paraibano. No ataque, Rafael Oliveira aguarda quem será o companheiro, Wanderson ou Biro Biro, que entrou no segundo tempo contra o Internacional-PB. “Quem tiver melhor joga, mas tenho que observar os erros que estão ocorrendo para corrigir e buscar os três pontos. Acredito no potencial do grupo para reverter a situação e voltar a ganhar”, disse.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Hugo Motta repudia agressão contra candidatos do Republicanos em Nova Olinda e pede punição aos responsáveis

O Partido Republicanos da Paraíba, por meio do deputado federal e presidente estadual Hugo Motta,…

30 de setembro de 2024

Haddad diz que nos próximos dias 600 bets serão banidas do Brasil e manda recado para usuários: “Se você tem algum dinheiro, peça a restituição”

Até 600 sites de apostas online, as chamadas bets, poderão ser banidos do Brasil nos próximos…

30 de setembro de 2024

Paraíba adota sistema Pix para pagamento de tributos, facilitando negócios

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (30), que a Secretaria de Estado da Fazenda…

30 de setembro de 2024

João Azevêdo lança editais no valor de R$ 1,6 milhão para projetos de inovação de empresas na Paraíba

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), novos editais e projetos de inovação dentro…

30 de setembro de 2024

Paraíba ultrapassa a marca de 1 milhão de empregos formais criados e taxa de desocupação cai de 17,3% para 8,6% em quatro anos

Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério de Trabalho mostram…

30 de setembro de 2024

TRE-PB determina soltura de Taciana Batista; argumento utilizado pode ser utilizado em prol de Raíssa Lacerda

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu por unanimidade, nesta segunda-feira (30), revogar a…

30 de setembro de 2024