O atacante Giancarlo, um dos heróis da classificação do Treze para a segunda fase da Série C 2013, dificilmente retornará ao estádio Presidente Vargas como se cogitou no início da semana.
O diagnóstico é do gerente de Futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba. O dirigente reiterou que uma proposta do exterior está dificultando as negociações.
– O Treze tem pressa. Mas o jogador e o empresário estão aguardando essa proposta da Coréia do Sul. Por isso as coisas estão difíceis. O clube inclusive já voltou ao mercado para procurar outro atacante – avisou Joba.
Diferente de Giancarlo, quem deve se reapresentar até o final de semana é o zagueiro Negretti. O jogador acertou tudo verbalmente com o Alvinegro.
– Já enviamos o contrato para Negretti sim e ele deixou tudo acertado, porém o documento ainda não voltou. E é por isso que ainda não divulgamos oficialmente mais essa renovação – comentou o gerente de Futebol.
Caso seja confirmado como jogador do Treze para a próxima temporada, o defensor será o sétimo atleta do elenco de 2013 a renovar contrato.
A pretensão do técnico Leandro Campos é fechar pelo menos outras três aquisições: um meia e dois atacantes. A diretoria galista já contratou 13 atletas para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C em 2014.
O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, em um CT particular na cidade de Lagoa de Roça.
EsportesPB