O nadador brasileiro Thiago Pereira decidiu não disputar o último dia da terceira etapa do Circuito Europeu Mare Nostrum de piscina longa devido a uma amigdalite que já havia impedido o atleta de competir neste sábado e piorou neste domingo, em Canet, na França.
Thiago Pereira chegou à França com a garganta bastante inflamada e aconselhado por médicos optou por se poupar. "Tentei de tudo, mas a inflamação piorou e resolvi não competir. Agora vou me preparar para as outras competições", disse o atleta, que vai disputar o Pan Pacific, em Irvine, na Califórnia (EUA), entre os dias 18 e 22 de agosto e na sequência encara o Troféu José Finkel, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 20 a 26 de setembro.
Apesar de não disputar a etapa em Canet, o nadador do Corinthians, patrocinado pelos Correios, sai do Mare Nostrum com um saldo de quatro medalhas. Na etapa em Mônaco, realizada no último final de semana, Thiago Pereira foi ouro nos 200m borboleta, com 1min59s80, e prata nos 400m medley, com tempo de 4min17s55.
Na etapa de Barcelona (Espanha), que aconteceu nas últimas quarta e quinta-feira, Thiago Pereira que treina em Los Angeles (EUA), com o técnico David Salo, no Trojans Swim Club, ficou com a medalha de ouro nos 400m medley, com 4min16s85, e obteve a segunda posição nos 200m medley, com 1min59s94.
ZDL
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…