O técnico Dorival Júnior convoca nesta sexta-feira (1º) a Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A primeira partida será contra a Venezuela, no dia 14, fora de casa. Posteriormente, em Salvador, a Canarinho recebe o Uruguai, no dia 19.
Há expectativa para um possível retorno de Neymar à equipe nacional. O camisa 10 não atua pelo Brasil desde a lesão sofrida contra os uruguaios, em outubro de 2023, também pelas Eliminatórias. Na ocasião, o atacante lesionou o joelho esquerdo na derrota por 2 a 0, em Montevidéu.
Fora de ação por mais de um ano, Neymar retornou aos gramados no último dia 21, em triunfo do Al-Hilal sobre o Al Ain pela Champions League da Ásia. O brasileiro entrou aos 31 minutos do segundo tempo.
Esta foi a única atuação de Neymar desde então. O camisa 10 não está inscrito no Campeonato Saudita e nem na Copa do Rei Saudita, e por enquanto só pode entrar em campo em partidas da Champions asiática.
Na próxima segunda-feira (4), por exemplo, ele estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o duelo contra o Esteghlal, do Irã, pelo torneio continental
Dois dias antes da volta pelo Al-Hilal, Neymar foi examinado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que aprovou a recuperação do atleta.
Um relatório foi enviado à comissão técnica da Seleção Brasileira comandada por Dorival Júnior. O treinador já disse anteriormente que espera contar com o atacante na equipe nacional para a sequência do trabalho à frente do Brasil.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…