Bruno Soares e Peya vencem, avançam e pegam franceses nas oitavas de final
Dupla número 2 do mundo, Bruno Soares e Alexander Peya voltaram a demonstrar um bom desempenho na madrugada deste sábado. Sólidos, brasileiro e austríaco derrotaram a dupla formada por Mahesh Bhupathi, da Índia, e Rajeev Ram, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 e avançaram no Aberto da Austrália.
Com parciais de 6-4 e 7-6 (7-3), Bruno Soares e Peya confirmaram vaga na terceira fase do torneio e terão um grande desafio pela frente. Na próxima rodada, os adversário serão os franceses Michael Llondra e Nicolas Mahut.
Mas a vitória esteve longe de ser fácil para a dupla do brasileiro. Com os adversários servindo bem, o equilíbrio foi grande no primeiro set. A vantagem veio apenas no fim, quando Bruno e Peya conseguiram a quebra e fecharam por 6-4.
A igualdade foi maior ainda na segunda parcial. Sem nenhuma quebra de saque, o duelo permaneceu equilibrado e foi para o tie break. Brasileiro e croata ainda chegaram a salvar um set point antes de Bruno acertar um lindo winner de devolução e colocar um ponto final no jogo.
UOL