Na noite desta terça-feira (26), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam no famoso “jogo de 6 pontos”, válido pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com 14 pontos, o Belo não vence há quatro jogos, e está na décima posição da tabela, com apenas dois pontos a mais que o Papão, que é o décimo quinto, e caso conquiste a vitória fora de casa ultrapassa o rival paraibano na tabela de classificação.
Para o confronto de logo mais, o treinador botafoguense, Felipe Surian, tem quase todo seu elenco à disposição. Seguem fora os volantes Vitinho e Willian Kaefer, entregues ao Departamento Médico. O meia-atacante Bruno Mota, anunciado no fim da semana passada, não atua desde fevereiro e precisará de mais tempo até ser relacionado. A expectativa é pela melhora do setor ofensivo, que marcou apenas dois gols nas últimas quatro partidas.
Pelo lado da equipe paraense, que vem de um triunfo de virada sobre o Floresta, o grande destaque é o atacante Mário Sérgio, que já passou pelo Botafogo-PB, e que fez os dois gols do time no último jogo. O técnico Marquinhos Santos terá as baixas dos meias Robinho e Vinícius Leite, expulsos na rodada passada. O volante Paulo Henrique e o atacante Luís Phelipe tiveram seus contratos rescindidos e já não fazem mais parte do elenco.
As informações são do portal Equipe Voz da Torcida
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…