Reviravolta na eleição para a diretoria executiva do Campinense Clube. Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, a comissão eleitoral da Raposa confirmou que apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente do clube, William Simões, vai poder concorrer na eleição que está marcada para acontecer neste domingo. Segundo o que foi informado pela comissão, a chapa de oposição, que tinha Carlos Gonzaga como candidato a presidente, não foi deferida e está fora do pleito.
– O que aconteceu é que o candidato da chapa de oposição não apresentou as condições para disputar a eleição porque o senhor Carlos Gonzaga não é sócio do Campinense e nem mostrou comprovação de quitação com as obrigações financeiras com o clube. Visto isso, eles tentaram uma substituição do candidato, mas isso aconteceu quando os prazos legais já estavam esgotados. Por isso, apenas a chapa de William Simões está em condições de participar da eleição deste domingo e isso foi comprovado pela justiça, que derrubou todas as liminares que a chapa de oposição solicitou – comentou o advogado Paulo de Tarso.
Com esse novo cenário, William Simões vai ser aclamado neste domingo para mais um mandato à frente da diretoria executiva do Rubro-Negro. Agora, o presidente fica no comando dos destinos administrativos do Campinense até o final do ano de 2019.
A eleição está marcada para começar às 8h e vai até às 18h, no Estádio Renatão. Estão aptos a votar os sócios do clube que estejam rigorosamente em dia com suas mensalidades, o que dá um colégio eleitoral de quase 800 peassoas, de acordo com o que foi divulgado pelo setor financeiro do clube.
Redação com globoesportes.com
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (9), o Boletim Epidemiológico de…
O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa criação…
Prestes a ser transferido do Bahia para o Santos, o meio-campista Thaciano anunciou a construção…
Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…
O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta quinta-feira (9) a possibilidade de uma aliança…