Na tarde deste sábado (10), o Campinense, que vem de uma derrota por 3 a 1 para o ex-lanterna que foi avaliada como vexatória, fora de casa, tenta recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa recebe o Potiguar, às 17h, pela sétima rodada do Grupo A3 da competição nacional.
Em meio aos festejos do Maior São João do Mundo, o torcedor rubro-negro não tem muito o que comemorar. O time somou apenas um ponto fora de casa e, atualmente com 7 pontos, na sexta e antepenúltima posição da chave, com três pontos a menos que a última equipe no G4, que é justamente o adversário de logo mais.
Para o confronto de hoje, o treinador Luan Carlos, que chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria do Campinense após o revés no interior cearense, não vai ter à disposição o volante Ramires, que foi dispensado pelo clube. Diante da insatisfação com o entendimento dos jogadores com relação às suas ideias, a tendência é um time bastante modificado.
Do lado do Potiguar, o técnico Márcio Mossoró deve manter a base da equipe que venceu o Sousa com facilidade mesmo jogando com um homem a menos desde os 14 do primeiro tempo. O desfalque será justamente o lateral-direito Lucas Serafini, que recebeu cartão vermelho.
Fonte Equipe Voz da Torcida
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…