A Paraíba o tempo todo  |

Em ‘estado de emergência’, Inter pede apoio da torcida no jogo contra o Cerro

O Inter se apega à torcida para tentar eliminar a forte crise que envolve o time, há seis jogos sem vencer. Depois da derrota de 2 a 0 para o Caxias, neste domingo, no Centenário (veja os gols no vídeo), a diretoria pediu que os colorados lotem o Beira-Rio no duelo de quarta-feira, contra os uruguaios do Cerro, pela Libertadores da América. Uma vitória dará ao time de Jorge Fossati a liderança do Grupo 5 da competição continental.

– A torcida, mesmo desgostosa, e tenho consciência disso, vai nos incentivar na quarta-feira, vai compreender nossa situação. Estamos em estado de emergência, e a torcida estará conosco – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

O presidente do clube, Vitório Piffero, pede que os torcedores dissociem as campanhas do Inter na Libertadores e no Campeonato Gaúcho. Dos seis jogos sem vitórias, quatro são pelo torneio regional.

– Tenho certeza de que o torcedor acompanhará o Inter na Libertadores. Vamos separar as duas competições. O Gauchão é o Gauchão. No ano passado, fomos campeões invictos. Agora, estamos com mais dificuldades, porque nosso foco é lá (na Libertadores) – comentou Piffero.

O Inter fez apenas um jogo no Beira-Rio pela Libertadores, e foi o clube brasileiro que mais público levou ao estádio naquela semana. Cerca de 40 mil pessoas acompanharam a vitória de 2 a 1 sobre o Emelec. Contra o Cerro, em Rivera, na fronteira com o Rio Grande do Sul, aproximadamente 20 mil colorados marcaram presença no empate por 0 a 0.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe