0 a 0. Esse foi o resultado do primeiro duelo entre o América-RN e o Campinense pelas quartas de final da Série D do Brasileirão. A partida aconteceu na tarde deste sábado (9) na Arena das Dunas, na capital potiguar.
Com o resultado, a Raposa tem a obrigação de vencer o segundo jogo contra o time do RN se quiser garantir o acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro 2022.
O técnico do time de Campina Grande, Ranielle Ribeiro, avaliou esta primeira partida do Campinense como um “jogo estudado”. Para a próximo jogo, que acontece no Amigão, Raniele já alertou que os seus jogadores vão precisar de mais solidez dentro das quatro linhas para que o sonho do acesso à Série C se concretize.
“O América-RN é um time perigoso. Temos respeito pela equipe que vamos enfrentar. Cabe a nós fazermos um jogo sólido, aproveitar o mando de campo e fazer um jogo para se classificar e garantir o acesso”, disse.
No próximo sábado, quem sair de campo como vencedor conquista a na Série C do Brasileiro da próxima temporada. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
PB Agora