A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Belo aponta “trocas mútuas de agressões verbais” ao justificar comportamento de dirigentes contra jornalistas

Após ser cobrado por jornalistas, entidades representativas do esporte na Paraíba e parte da torcida, a dar um posicionamento com relação ao desentendimento ocorrido no final do jogo do Botafogo-PB contra o Sousa no Almeidão, onde o ex-dirigente Breno Morais, seu filho e Afonso Guedes, vice de futebol botafoguense agrediram verbalmente o repórter Fábio Hermano e ao comentarista Pedro Alves, que cobriam o jogo pela Rádio CBN, e a Elialdo Silva, coordenador de esportes da Rádio Pop e presidente da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE), o Belo emitiu nota na tarde desta domingo (19).

Justificando o ocorrido o time alegou que foi prejudicado pelo árbitro durante a partida e que o que houve foi “trocas mútuas de agressões verbais”.

O time não explicou o motivo de Breno ainda estar participando ativamente do clube, já que ele foi um dos investigados na Operação Cartola, em 2018, acusado de integrar uma organização criminosa responsável por manipular resultados de futebol na Paraíba e chegou a ser banido do futebol por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e sofreu outras sanções, inclusive da Justiça Comum.

Confira a nota na íntegra:

O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar o ocorrido na noite de sábado após o fim do jogo contra o Sousa, pela semifinal do Campeonato Paraibano.

Depois da partida, em que o árbitro prejudicou sensivelmente a nossa equipe, o conselheiro benemérito do clube, Breno Morais, o diretor de futebol, Afonso Guedes, e os repórteres Fábio Hermano e Pedro Alves, da CBN, e o narrador Elialdo Silva, da Pop FM, se desentenderam, com trocas mútuas de agressões verbais.

A instituição deixa claro que respeita a liberdade de imprensa e entende a importância do trabalho deste segmento para a divulgação do clube.

Sempre acreditando no diálogo, estamos disponibilizando uma comissão de três conselheiros, além do presidente do Botafogo Futebol Clube, para debaterem com setores da imprensa uma convivência mais harmoniosa visando o engrandecimento do nosso futebol.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe