A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Sousa Esporte Clube repudia atos de xenofobia contra jogadores em jogo da Série D

O Sousa Esporte Clube denunciou atos de xenofobia cometidos contra jogadores do time durante jogo contra o Ferroviária, da Série D, nesse sábado (26). Segundo os atletas, um grupo de torcedores proferiu termos como “miseráveis” e “mortos de fome” para o banco de reservas do time paraibano, no momento da partida.

Em nota, o Sousa condenou os atos preconceituosos cometidos na partida deste sábado, contra a Ferroviária.

Confira a nota completa:

O Sousa Esporte Clube condena atos de xenofobia cometidos na partida deste sábado, contra a Ferroviária. Um pequeno grupo de torcedores se aproximou do nosso banco de reservas e começou a gritar palavras como “miseráveis” e “mortos da fome” e chamando nosso atleta Maceió de “Índio” e que estávamos vendo água pela 1ª vez.

Não pode haver mais espaço no futebol e em nenhuma área da sociedade para qualquer tipo de preconceito, seja ele xenofóbico, homofóbico, racista, misógino ou de natureza qualquer. Não podemos tolerar nem nos calar.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe