Chegou o dia do Treze definir a sua situação na Copa do Nordeste, no confronto de hoje contra o Cordino, às 21h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no jogo de volta do Pré-Nordestão. A arbitragem será sergipana, com Cláudio Francisco Lima sendo auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois.
As duas equipes empataram por 1 a 1 no primeiro encontro, que aconteceu no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, e por isso o time da casa tem a vantagem do empate sem gols. Um novo empate em 1 a 1 levará a decisão do jogo para os pênaltis. O Galo perde a vaga em caso de derrota ou empate com ao menos dois gols para cada.
A expectativa dos dirigentes é reunir um grande público no PV. E, nas quatro linhas, o técnico Oliveira Canindé aposta no bom astral do grupo para obter a vaga. Mais uma vez o meia Marcelinho Paraíba ficará de fora, já que aguarda a documentação da Portuguesa, time que o paraibano atuava na temporada anterior. Outro desfalque é o zagueiro Peterson, vetado pelo departamento médico.
Apesar dos problemas, o comandante galista acredita que o incentivo da torcida fará a diferença para que o Treze deixe o campo com a vaga para ser o segundo representante da Paraíba – o outro é o Botafogo – na disputa regional.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…