No jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, o Vasco entrou pressionado, pois o adversário joga com a vantagem de se classificar às finais do Campeonato Carioca com dois empates. O primeiro duelo terminou por 1 a 1, mas nem por isso o técnico Adilson Batista jogou a toalha.
"Ter a vantagem faz diferença no fim das partidas, nos últimos minutos. Nós alertamos para não desperdiçar alguns pontos ao longo do campeonato. Fomos prejudicados em outros, principalmente contra o Flamengo, agora vamos tentar reverter. É possível. Demonstramos isso hoje (última quinta-feira) e vamos trabalhar para vencer o próximo jogo", afirmou o treinador.
A próxima partida entre Vasco e Fluminense será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O time carioca tem a vantagem de dois empates no confronto por ter feito melhor campanha na fase de classificação, quando ficou no segundo lugar.
O vencedor do duelo encara o vitorioso da disputa entre Flamengo e Cabofriense, na outra semifinal. Na primeira partida, o clube rubro-negro venceu pelo placar de 3 a 0.
TERRA
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…