Categorias: Esportes

Empresário Arthur Bolinha será candidato a vice presidente do Treze na chapa encabeçada por Olavo Rodrigues

PUBLICIDADE

Candidato único para presidente do Treze, nas eleições que acontecem neste sábado, Olavo Rodrigues terá o empresário Arthur Bolinha como vice e registra chapa nesta sexta-feira no PV.

A decisão foi tomada em reunião em que teve a participação do Presidente do Conselho Deliberativo João Targino em em que predominou um consenso a respeito dos desafios à frente dos destinos do Treze. A tônica da conversa teria sido a reestruturação administrativa e jurídica e financeira.

O Treze tem diversas pendências que precisam de uma atenção especial, juntos Olavo e Bolinha vão trabalhar com uma diretoria técnica e com transparência, nesta sexta-feira às 10hs Olavo e Bolinha estarão no Estádio Presidente Vargas para registrar a chapa. A proposta é montar um time competitivo e forte para o Paraibano de 2022.

Esta semana, em entrevista coletiva concedida em um evento realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, nesta terça-feira, o mandatário da entidade, o empresário Artur Almeida, mais conhecido como Artur Bolinha, afirmou que recebeu um convite para reger a Diretoria Executiva do Galo; no entanto, ele declinou da oferta, alegando não ter tempo disponível para se dedicar à função.
Apaixonado pelo Alvinegro da Borborema, Artur Bolinha foi cotado nos últimos dias como um possível candidato à presidência do seu clube de coração, que, desde a renúncia de Walter Júnior, no último fim de semana, está sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Targino.

De acordo com Bolinha, o convite lhe foi feito quando ele estava fora do país, mas, em decorrência de sua atribulada agenda, foi de pronto negado. O empresário, no entanto, se mostrou à disposição do clube para ajudar  nesse processo de reestruturação que se aproxima, e nesse sentido, aceitou ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo ex-presidente Olavo Rodrigues.

A eleição do Galo será para um mandato “tampão”, após a renúncia de Walter Cavalcanti Júnior. Ele renunciou após uma polêmica que surgiu após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspender o presidente Walter Cavalcanti Júnior devido ao não pagamento de despesas referentes à partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil de 2021. Quem tocou o clube para frente foi João Paiva, então vice-presidente, que, poucos dias depois, renunciou ao cargo. João Targino, presidente do Conselho Deliberativo, é o atual regente do futuro do clube, até este sábado.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero trata da liberação de recursos do Governo Federal para JP na área da Educação

Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…

26 de novembro de 2024

Nota Cidadã sorteia carro zero quilômetro para compras com notas fiscais em dezembro

Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…

26 de novembro de 2024

Justiça condena Facebook após ONG de proteção animal da PB perder conta em rede social

O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…

26 de novembro de 2024

Divulgada tabela do Campeonato Paraibano 2025; confira sequência de jogos

Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…

26 de novembro de 2024

Polícia Federal indicia deputado paraibano Cabo Gilberto, que reage: “Os ditadores não irão nos calar”

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…

26 de novembro de 2024

Codevasf anuncia entrega de 15 carros-pipa para enfrentamento da crise hídrica na PB; investimentos somam R$ 8,5 milhões

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…

26 de novembro de 2024