Empolgado por duas vitórias seguidas, que tiraram o time das últimas colocações, o Esporte de Patos quer aproveitar a má fase da Queimadense para ficar próximo do G4, o grupo dos quatro que se classificam para a fase final do turno do Campeonato Paraibano. O jogo deste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, abre a sétima rodada.
Com seis pontos ganhos, o Alvirrubro tem tudo para alcançar a meta, pois o Carcará, que soma quatro pontos, vem tomando de goleada dos adversários – 6 a 0 do Sousa e 9 a 0 do Botafogo.
Para o compromisso de logo mais, o técnico Hugo Sales, do Esporte, não terá a dupla de zaga titular Tiago e Júnior Potiguar, já que os dois foram punidos com o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras, na quarta-feira, e cumprem suspensão automática.
No coletivo-apronto que realizou esta manhã, no JC, o técnico Hugo Sales confirmou a entrada de Dé e Douglas, sendo que este último aguarda liberação do Boletim Informativo Dário Eletrônico da CBF.
Na Queimadense, o time será comandado por Betão, após a saída de Berg, que não suportou o vexame da quarta, diante do Botafogo. Neste jogo, em que tenta se afastar da zona de degola, o Betão não terá Igor e Alemão, suspensos.
Paraíba Online