Em entrevista ontem (30) a uma emissora de rádio, o presidente da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, procurador Valberto Lira, disse que por enquanto, nenhum estádio está liberado para sediar os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol da segunda divisão, previsto para iniciar no dia 25 de agosto. Segundo ele, isto só vai ocorrer após a entrega dos laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro.
“Nós estamos aguardando primeiro os laudos, para depois agendarmos uma reunião com os gestores dos estádios”, comentou Valberto, após tomar conhecimento da divulgação da tabela da competição, feita pela Federação Paraibana de Futebol.
De acordo com o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, a federação está acompanhando as vistorias que já foram feitas em Alagoinha, onde o Femar pretende sediar seus jogos; o estádio de Mamanguape, escolhido pelo Internacional, o de Rio Tinto, que sediará os jogos do Miramar e o de Nova Floresta, que será utilizado pela Picuiense.
Redação