O sonho do Treze conquistar o Campeonato Paraibano 2015 ficou mais difícil. Dos 12 pontos que disputou no quadrangular final, o Galo conquistou apenas três, e terá duas partidas para tentar mudar os destinos na competição.
O empate de 1 x 1 contra o Auto Esporte, deixou a comissão técnica, jogadores e diretoria desanimados. O treinador do Treze, Éverton Goiano, praticamente jogou a toalha e não espera mais que o Treze conquiste o título Estadual.
Em entrevista a imprensa de Campina Grande o comandante, deixou claroque o Alvinegro agora vai tentar ficar em segundo lugar na tabela e garantir vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do próximo ano
– O título ficou muito complicado. Eu acredito que para uma segunda colocação ainda tem como brigar, para garantir vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. A crítica é muito grande, mas só a gente que está aqui dentro sabe das dificuldades – declarou o treinador em entrevista coletiva.
Por causa do resultado desta quinta-feira, o Treze não depende mais de suas próprias forças para ser campeão. O alvinegro precisa vencer os dois duelos com o Botafogo (PB), e Campinense e ainda torcer por uma difícil combinação de resultados. Os jogadores se reapresentaram no PV nesta sexta-feira, quando já iniciaram os preparativos para o confronto decisivo com o Botafogo, na próxima quarta-feira no Amigão.
PBAgora