“Eu só estou vivo, graças a Deus e aos air bags”. Foi com essas palavras que o treinador Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com o Campinense em 2013, comentou sobre o acidente automobilístico sofrido nesta segunda-feira (1º), no interior do Rio Grande do Norte.
Canindé estava viajando em sua caminhonete, uma L200, a caminho de Fortaleza. Proxímo a cidade de Lajes, o veículo capotou.
– Eu não sei o que aconteceu. Quando percebi já estava em cima do barranco. Creio que se fosse um carro pequeno eu não teria sobrevivido. Foi um susto muito grande – completou Oliveira.
O treinador, que viajava sozinho, sofreu apenas quatro pontos na cabeça e foi atendido no Hospital de Lajes. Ele ficou aguardando um taxi (da seguradora do carro), além do reboque, para voltar a viagem à capital cearense.
– Agora, vou descansar e depois ver o que faço do meu futuro. Vou analisar algumas possibilidades. Mas, está tudo bem. Graças a Deus vivo – concluiu Oliveira, que comandou oSanta Cruz na reta final da Série B 2014.
No Santa, o técnico tirou o time do risco de rebaixamento e por pouco não conseguiu o acesso à elite nacional.
Oliveira Canindé tem 45 anos e trabalhou em vários clubes do Nordeste. Outro destaque do seu currículo: campeão brasileiro da Série D com o Guarany de Sobral, em 2010.
Diário do Nordeste