“Eu só estou vivo, graças a Deus e aos air bags”. Foi com essas palavras que o treinador Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com o Campinense em 2013, comentou sobre o acidente automobilístico sofrido nesta segunda-feira (1º), no interior do Rio Grande do Norte.
Canindé estava viajando em sua caminhonete, uma L200, a caminho de Fortaleza. Proxímo a cidade de Lajes, o veículo capotou.
– Eu não sei o que aconteceu. Quando percebi já estava em cima do barranco. Creio que se fosse um carro pequeno eu não teria sobrevivido. Foi um susto muito grande – completou Oliveira.
O treinador, que viajava sozinho, sofreu apenas quatro pontos na cabeça e foi atendido no Hospital de Lajes. Ele ficou aguardando um taxi (da seguradora do carro), além do reboque, para voltar a viagem à capital cearense.
– Agora, vou descansar e depois ver o que faço do meu futuro. Vou analisar algumas possibilidades. Mas, está tudo bem. Graças a Deus vivo – concluiu Oliveira, que comandou oSanta Cruz na reta final da Série B 2014.
No Santa, o técnico tirou o time do risco de rebaixamento e por pouco não conseguiu o acesso à elite nacional.
Oliveira Canindé tem 45 anos e trabalhou em vários clubes do Nordeste. Outro destaque do seu currículo: campeão brasileiro da Série D com o Guarany de Sobral, em 2010.
Diário do Nordeste
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…