Apesar de Andrés Sanchez ter dito que Luiz Felipe Scolari está “apalavrado” com José Maria Marin, o treinador garantiu que ainda não foi procurado pela CBF para voltar ao cargo deixado após a conquista da Copa do Mundo de 2002. Felipão desponta como o grande favorito para substituir Mano Menezes.
“Não tenho nada. Não tenho nenhum contato com a seleção brasileira. Tenho contato com alguns clubes, e com alguns clubes de fora do país”, disse Felipão durante evento no Sul, segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”.
De acordo com informações do jornal, o treinador não descarta voltar à seleção, desde que passa indicar um coordenador técnico experiente e com participações em Copas do Mundo.
Desde que deixou o Palmeiras, em setembro, tem atuado como consultor informal do Ministério dos Esportes e tem visitado obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014.
No último fim de semana, porém, o treinador esteve no Rio Grande do Sul para visitar sua mãe, que enfrenta problemas de saúde.
Depois de demitir Mano Menezes na última sexta-feira, o presidente José Maria Marin falou pela primeira vez sobre a troca de comando na última segunda-feira, no Rio de Janeiro. O presidente da CBF não falou sobre possíveis nomes e reforçou a vontade de só anunciar a nova comissão técnica em janeiro de 2013, além de dizer que “dificilmente” um estrangeiro será escolhido.
UOL