Antes do clássico do último domingo, contra o São Paulo, a diretoria do Corinthians colocou a arbitragem de José Henrique de Carvalho sob suspeita. Por fim, a atuação dele não teve nenhum erro polêmico. Mesmo assim, o Timão reclamou. A principal bronca do goleiro Felipe, por exemplo, foi com relação à distribuição dos cartões.
– Jogar contra o São Paulo já é difícil. E ainda depois temos de jogar contra a arbitragem. Não sei dizer se ele se equivocou nas expulsões (de Túlio e André Santos), mas ele mandou seguir muitas faltas do São Paulo. No primeiro tempo, ele amarelou nosso time todo. Só no segundo que ele ficou com vergonha e deu cartão para eles – comentou o goleiro Felipe, logo na saída do gramado.
O camisa 1 do time do Parque São Jorge reclamou muito de lances no primeiro tempo, dois do zagueiro Rodrigo e um de Dagoberto.
– No começo, o Rodrigo tinha dado duas chegadas fortes, uma no Jorge Henrique e outra no Elias. O Dagoberto também fez falta dura e ele não marcou nada – falou.
Além da reclamação contra a arbitragem, o goleiro corintiano não gostou de ser questionado se o Corinthians havia empatado com um time misto do São Paulo.
– O São Paulo não tem apenas 11 jogadores, tem um elenco muito bom. E é por isso que vem ganhando tudo nos últimos anos. É muito fácil falar que empatamos com um time misto. Se a gente jogasse com o time reserva e perdesse, ninguém ia falar isso – finalizou o goleiro da equipe do Parque São Jorge.
globoesporte.com
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…