A Fifa afirmou nesta terça-feira (22) que não pretende acusar ou punir Dunga pelos palavrões que o treinador brasileiro soltou durante e depois da partida contra a Costa do Marfim, neste domingo (20), em Johannesburgo.
A decisão foi anunciada durante uma coletiva de imprensa com os jornalistas, que acontece todo dia na principal cidade-sede do Mundial. Segundo o comunicado, a comissão displinar da entidade decidiu não tomar nenhuma ação contra o técnico brasileiro. Nesta segunda-feira (21), ao falar sobre o assunto, o porta-voz da entidade, Nicolas Maingot, disse que iria analisar os vídeos. Após a análise, a Fifa confirmou que não punirá o treinador.
As imagens mostram o técnico brasileiro falando palavrões ao juiz e, depois, na coletiva após a partida, a um comentarista de TV.
No ano passado, quando a Argentina se classificou para a Copa, Maradona foi punido pela Fifa por xingar jornalistas. Ele recebeu dois meses de suspensão e teve multa de R$ 42 mil. O treinador argentino ainda foi vetado de participar do sorteio dos grupos do Mundial.
R7
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…