Foto: Alexandre Loureiro / COB
A tão sonhada revanche das Olimpíadas de Tóquio não aconteceu. O Brasil caiu para os Estados Unidos e está fora da final dos Jogos de Paris.
As americanas venceram por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 15/25/ 25/23 e 11/15. Assim, carimbaram a vaga na decisão do próximo domingo, em busca do bicampeonato consecutivo.
Um dia antes, as brasileiras brigarão pelo bronze, às 12h15 (de Brasília), contra Itália ou Turquia. Será preciso colocar a cabeça no lugar, superar a frustração e sair da França com uma medalha.
No tie-break, o Brasil até começou na frente, com bom volume. Mas se perdeu no meio da parcial. A dificuldade para virar bolas voltou a aparecer. Houve algumas escolhas questionáveis na armação de jogadas, e os EUA se sobressaíram. Vitória por 15 a 11. As brasileiras terão que se contentar com a disputa do bronze.
Após a partida, as jogadoras do Brasil não seguraram as lágrimas. A equipe sempre disse que acreditava bastante no ouro, e a frustração era visível em quadra. Entre as mais emocionadas, estava Thaisa. Aos 37 anos, a central disputou a última edição de Olimpíadas da carreira e queria se tornar a primeira atleta brasileira tricampeã dos Jogos.
do GE
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste sábado (13), três alertas de chuvas intensas…
O Líder da Maioria no Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou na…
O Treze entra em campo na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Amigão em…
Um incêndio foi registrado na tarde desde sábado (12), em um centro automotivo localizado no…
A Polícia Federal incinerou mais de 100 mil pés de maconha neste sábado (12), durante…
O Botafogo da Paraíba inicia a caminhada rumo ao sonhado acesso para a Série B…