Após a péssima repercussão da festa em que cinco jogadores do Flamengo estavam presentes, após o treino de terça-feira, a diretoria agiu.
O comando do Rubro-Negro convocou a imprensa para um breve comunicado que definiu o futuro de Alan Patrick, Marcelo Cirino, Pará, Éverton e Paulinho.
“Estou em nome do departamento de futebol do Flamengo. Estamos diante de um fato público e notório, divulgado pela imprensa, envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em um momento importante. Foi decidido que eles serão multados e afastados por tempo indeterminado. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente no Flamengo”, afirmou Fred Luz, diretor-geral do Rubro-Negro, em comunicado oficial.
Para a vaga de Pará, na lateral, Ayrton deverá ser o substituto. Já Matheus Sávio, Canteros, Almir e Gabriel poderão substituir Alan Patrick e Everton.
É provável que os afastados se pronunciem oficialmente até esta quinta-feira.
O Flamengo vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, e está na décima posição com 44 pontos. A equipe ainda tenta prosseguir na luta pelo G4, e está a seis pontos do Santos, quarto colocado.
O próximo embate do Rubro-Negro será contra o Grêmio, fora de casa, neste domingo, às 17h (de Brasília).
Redação com Gazeta Net