Em jogo único, quem vencer por qualquer resultado avança. Empate leva para a prorrogação, e se permanecer a igualdade no placar após 120 minutos a decisão será nos pênaltis. Quem passar se classifica para a final e vai esperar pelo ganhador do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que se enfrentam na quarta-feira no mesmo estádio, também às 14h30 (de Brasília).
Coincidência do destino, o Al Hilal foi justamente o último clube de Jorge Jesus antes de todo o sucesso do técnico português à frente do Flamengo no Brasil. Pela equipe saudita, foram sete meses de trabalho e o título da Supercopa Saudita. Tricampeão da Champions League asiática (1992-2000-2019), o time conseguiu a façanha de ser o primeiro do Oriente Médio a levantar a taça desde 2011.
Esta é a penúltima edição do Mundial de Clubes no atual formato, que reúne os sete campeões de cada continente em um torneio de tiro curto. Em 2020, a competição volta a se repetir também no Catar, mas a partir de 2021 passará a ter um novo regulamento, com 24 clubes e critérios de classificação ainda não definidos pelas confederações. A edição de estreia será na China.
O Flamengo foi com força máxima para Doha e chega inteiro para o Mundial de Clubes, sem ninguém lesionado. Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa direita na reta final do Campeonato Brasileiro, já se mostrou recuperado e deve ser titular. Com todos os jogadores à disposição, Jesus provavelmente vai repetir a escalação que venceu o River Plate, da Argentina, na final da Libertadores.
Após a classificação suada sobre o Espérance, da Tunísia, nas quartas de final, o treinador romeno jogou o favoritismo para o Flamengo, mas se mostra confiante em sua estratégia. Para isso, conta com as estrelas Gomis e Giovinco, atacante francês e meia italiano poupados do time titular na primeira partida da equipe no Mundial. Lá atrás, o ex-rubro-negro Cuéllar promete não dar moleza aos ex-companheiros.
globoesportes.com
Na tarde deste sábado (18), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma…
O Botafogo venceu mais uma no Campeonato Paraibano. Após derrotar o Nacional e o Esporte…
No final da manhã deste sábado (18), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) de perigo…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição deste sábado (18), o decreto do…
Na tarde desta sexta-feira (17), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a concorrência do…