As vésperas do inicio do Campeonato Paraibano, o técnico Flávio Barros deixou o comando do Treze. Flávio Barros foi anunciado como técnico do Treze há pouco mais de dois meses, no dia 25 de novembro do ano passado. Ele chegou, junto com Capitão como auxiliar técnico, para comandar o Galo no Campeonato Paraibano. Mas, apenas 67 dias depois, encerra sua segunda passagem pelo clube.
Mesmo antes de fazer a sua estreia oficial como treinador do Galo, ele e o seu auxiliar, Capitão, acertaram nesta segunda-feira o desligamento do clube.
A diretoria do Galo agiu rápido e acerto com Suélio Lacerda.
Ao ser confirmado como novo comandante do Galo Suélio concedeu entrevista coletiva, onde falou da decisão da diretoria pela mudança da comissão técnica, às vésperas da estreia no Estadual, e dos desafios dentro do clube este ano.
“Fomos requisitados pela diretoria. Não era uma opção minha, mas em conversa com a direção a gente vai assumir essa tarefa árdua. Acho que o Treze desde o início sempre foi uma tarefa árdua, quando chegamos em novembro. Estamos superando obstáculos e esse vai ser um grande desafio para mim. Mas os desafios, as batalhas são para os guerreiros. E seu sempre fui um guerreiro, determinado desde quando comecei a jogador futebol, a ser treinador. Com muito afinco, com muito trabalho, vamos tentar fazer um Treze vencedor. Um Treze que vai brigar pelo título”, disse.
A estreia do Treze na temporada está marcada para o próximo sábado, às 16h, contra o Sport-PB, no Amigão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. Resta saber se o time já terá um técnico efetivo para iniciar a temporada.
PB Agora