No duelo das duas equipes que não venciam há quatro rodadas, o Fluminense se deu melhor na Ressacada, em Florianópolis.
O Tricolor Carioca aproveitou as lambanças do goleiro Maurício Kozlinski e do experiente lateral Maicon para aplicar um contundente 3 a 0 no Leão pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o Flu sobe para a sexta colocação, pelo menos de forma provisória, com 14 pontos. Já o Avaí segue na lanterna, com cinco pontos, e só aumenta a sua série negativa.
Agora, o Tricolor Carioca terá uma nova missão longe de seus domínios, domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi.
Já o Avaí visitará o Botafogo na segunda, às 20 horas, no estádio Nilton Santos.
Atlético (MG) O Atlético Mineiro novamente não conseguiu usar a força do seu mando de campo e ficou apenas no empate, com o Sport, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Independência.
O confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro deixa o Galo próximo a zona de rebaixamento, com 10 pontos, na 16ª colocação, e o Leão dentro do Z4, com nove tentos somados.
A partida foi muito disputada. Em alguns momentos a força física e a vontade foram fundamentais para o duelo. Em outros, a inspiração tomou conta.
Vale ressaltar, no entanto, que o futebol apresentado pelo Sport no Independência não é de um clube que vive com a turbulência da zona de rebaixamento.
O Atlético, por sua vez, segue apresentando futebol questionável e não explica o investimento feito pela diretoria.
O Galo volta a campo no domingo, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O Sport vai a Vila Belmiro, enfrentar o Santos, no sábado.
Palmeiras – O Palmeiras finalmente venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Não foi fácil como o torcedor alviverde poderia imaginar, mas o Verdão bateu o Atlético-GO por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Palestra Itália, graças a um gol de Miguel Borja.
A partida começou tão fria como a noite na capital paulista. Com os termômetros marcando 17º, o Palmeiras não foi capaz de incendiar o jogo durante o primeiro tempo.
Nos acréscimos da etapa inicial, porém, Miguel Borja aproveitou sobra da zaga e abriu o placar.
Nos 45 minutos finais, se não pôde celebrar mais um gol do Verdão, os 29.014 torcedores presentes no Estádio Palestra Itália comemoraram a volta do melhor jogador do time.
Na metade do segundo tempo, Dudu entrou na vaga de Keno e voltou a atuar após 20 dias parado por conta de uma contusão no músculo adutor da coxa.
São Paulo – O São Paulo segue sem vencer o Atlético Paranaense na Arena da Baixada na história do Campeonato Brasileiro e se complicou um pouco mais na edição 2017 ao perder por 1 a 0, caindo na classificação.
Com o resultado, o Furacão deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 11 pontos, na 12ª colocação. O Tricolor, por sua vez agora é o 15º, com 10 pontos ganhos.
O Rubro-Negro precisou de quatro minutos para abrir o placar, com Wanderson que pegou sobra de bola na entrada da pequena área e estufou a rede.
O gol cedo fez o time da casa recuar e defender os três pontos por quase 90 minutos.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara o Vitória, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o São Paulo terá pela frente o Fluminense, no mesmo dia, no Morumbi.
Redação com Gazeta Net
O radialista Nuclecio Laecio Medeiros foi assassinado a tiros na noite de ontem, sexta-feira (28),…
Os ingressos para o aguardado confronto entre Madureira e Flamengo, que acontecerá no Estádio Amigão,…
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) deu início a uma inspeção urgente na…
Na manhã deste sábado (28) um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Edson Ramalho,…
O último Sabadinho Bom de 2024 vai ser no ritmo do samba sob o comando…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (30), disponibiliza 1.061…