A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta terça-feira a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021. No documento, já constam datas, horários e locais dos 28 jogos da fase classificatória da competição.
O Campeonato Paraibano começa no dia 14 de abril e, com exceção da última e penúltima rodadas, o campeonato terá um jogo por dia. Botafogo-PB, Campinense, Treze, Perilima, São Paulo Crystal, Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras disputam o campeonato.
A nova tabela seguiu basicamente o cronograma previsto anteriormente, quando a ideia era iniciar o Campeonato Paraibano no dia 31 de março. A competição teve que ser adiada por conta do decreto do Governo do Estado — que fechou os estádios como medida para tentar conter o avanço da Covid-19 no estado —, e FPF e clubes optaram pelo dia 14 de abril.
No documento, constam datas, horários e locais dos 28 jogos da fase classificatória da competição, que começará no dia 14 de abril. Quase todas as rodadas foram adiadas em 14 dias.
Botafogo-PB, Campinense, Treze, Perilima, São Paulo Crystal, Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras disputam o campeonato. O torneio será aberto com o jogo do atual campeão paraibano, o Treze e Atlético de Cajazeiras no Presidente Vargas.
A segunda fase está marcada para o dia 26 de maio, com jogo único, enquanto que as semifinais devem ser disputadas no dia 30, também com partida única. A competição deve terminar nos primeiros dias de junho.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…