Apresentando no Renatão no final da tarde da última segunda-feira (01), o técnico Francisco Diá, disse que ainda apostava na classificação do rubro-negro para a sequência da Série D do Brasileiro. Diá admitiu que a situação da Raposa é difícil visto que terá apenas dois jogos, sendo um deles, fora de casa contra o líder da competição, mas mesmo assim, ele acredita no triunfo.
Contratado para substituir Freitas Nascimento, demitido após duas derrotas seguidas para Baraúnas e Coruripe, o novo treinador chegou com a missão de comandar a equipe nos dois próximos compromissos, diante de Jacuipense e Central, e conquistar a classificação, apesar da situação complicada do time na competição.
– É uma situação difícil, não se pode esconder, mas no futebol não existe nada impossível. Não faz uma boa campanha, mas tem um grupo de jogadores bons. Posso falar que conheço quase todo o elenco. Acredito que ainda dá, porque se não acreditasse eu não viria. Acredito no elenco que tem e nas coisas que acontecem no futebol – disse Diá.
Francisco Diá trouxe seu auxiliar técnico, Luciano Mancha. Ele assumirá oficialmente o comando técnico da Raposa nesta terça-feira, aonde haverá atividade nos dois períodos na Toca da Raposa.
PBAgora