A vitória do Campinense por 2 x 0 sobre o Baraúnas –RN, deu moral ao rubro-negro. O técnico Freitas Nascimento gostou do rendimento do time, e disse que mais do que nunca, acredita que a Raposa irá se classificar para a próxima fase da Série D. Segundo Freitas o time deteve maior posse de bola, marcou bem, atacou muito e poderia ter deixado o Amigão com um placar mais elástico.
A Raposa só não aplicou uma goleada no Baraúnas devido a boa atuação do goleiro Érico, que defendeu 22 finalizações durante os 90 minutos.
A partida deste doming, no Estádio Amigão, em Campina Grande, teve validade pela quarta rodada do Grupo A-3 da competição, que tem o Jacuipense-BA na liderança, com sete pontos.
Os gols de Bismarck, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Tiago Chulapa, aos 45 da etapa complementar, levaram a Raposa aos cinco pontos, dividindo a segunda colocação da chave com o Central.
O time de Caruaru bateu o Coruripe em casa por 3 a 1 e leva vantagem sobre o Campinense por conta do saldo de gols. A rodada do próximo domingo marca Jacuipense x Central e Coruripe x Campinense pelo Grupo A-3.
Redação