Categorias: Esportes

Glédson desabafa, lamenta "perseguição" de torcida

PUBLICIDADE

 O goleiro Glédson fez um desabafo após a vitória do Campinense por 1 a 0 diante do Itabaiana, no Estádio Amigão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Principal alvo dos protestos da torcida durante a semana, e também durante o jogo deste domingo, o goleiro raposeiro confirmou que o fator psicológico pesou na atuação do grupo. E disse que foi vítima de ofensas pessoais de torcedores que por causa de apenas um jogo esqueceram de seu passado e de suas conquistas no clube.

 

De acordo com o goleiro, todo o elenco entrou em campo muito abalado com as críticas, ainda que ele reconheça o papel do torcedor de cobrar:

– Claro que todo grupo ainda estava bastante triste com tudo o que aconteceu. E principalmente pela forma como aconteceu. O torcedor fez o seu papel em cobrar e a gente precisava dar uma resposta, com uma vitória. Mas não vou mentir que nosso desempenho não foi o ideal. A questão psicológica pesou um bocado.

 

Sobre a "perseguição" ele completa, se dizendo decepcionado pelo fato de alguns torcedores terem deixado de lado toda a sua história de mais de três anos vestindo a camisa raposeira:

– O que me deixa mais triste é ver que algumas pessoas esqueceram a história que eu tenho no clube. Os títulos que já consegui. Tudo isso por conta de uma partida.

 

Após a derrota na estreia, contra o Atlético-PE, Glédson acabou sendo um dos mais cobrados pelo torcedor raposeiro, inclusive com alguns torcedores requisitando a saída dele do time titular. No entanto, o camisa 1 acabou sendo decisivo para o resultado do time na segunda partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, com pelo menos duas defesas importantes, que garantiram os três primeiros pontos do clube na competição nacional.

O Campinense aparece agora com três pontos na tabela de classificação da Série D, ocupando a terceira colocação, atrás de Atlético-PE e Fluminense de Feira de Santana, que ainda se enfrentam nesta rodada.

O próximo jogo da Raposa na competição nacional acontece no domingo, fora de casa, contra o Flu baiano. O confronto está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

Redação com globoesportes.com

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente do PSB na Capital defende ampliação de espaços para sigla na PMJP: “Precisamos sentar com o prefeito”

O presidente municipal do PSB de João Pessoa e atual secretário de Administração do Governo…

31 de outubro de 2024

João considera natural postulação de Adriano Galdino ao Governo do Estado, mas reforça que decisão será tomada em conjunto

Durante entrevista em São Paulo, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), avaliou como “natural”…

31 de outubro de 2024

Em SP, João Azevêdo diz que polarização entre extremos não é saudável: “Partidos precisarão rever forma de comunicação”

Durante uma agenda em São Paulo nesta quinta-feira (31), o governador da Paraíba, João Azevêdo…

31 de outubro de 2024

Shows na Orla: confira programação de Natal, Réveillon e Forró Verão

O prefeito Cícero Lucena apresentou, nesta quinta-feira (31), a programação musical e artística do Natal,…

31 de outubro de 2024

João Azevêdo abre espaço para retorno de Johnny Bezerra no Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta quinta-feira (31), não descartou a…

31 de outubro de 2024

Operação Enem: Forças de Segurança intensificam ações para aplicações de provas na Paraíba

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba reforça o compromisso…

31 de outubro de 2024