O goleiro da seleção brasileira e do Inter de Milão Júlio César recebeu o repórter Tino Marcos, na Itália, para uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular". Titular absoluto da equipe de Dunga, o ex-jogador do Flamengo falou sobre o acidente de carro que sofreu em Milão, a expectativa para a Copa do Mundo da África do Sul, relutou em mostrar que está fazendo aula de piano e ainda revelou qual atacante ele temia mais.
Ainda dando os primeiros passos nas aulas de piano, Júlio César arriscou uma dedilhada nas teclas sob o olhar do professor de música. No meio da entrevista, o filho Cauê não perdia uma oportunidade de comentar as respostas do pai. Um fã e ao mesmo tempo um crítico da atuação de Júlio César.
Romário, o mais temido por Júlio César
Quando perguntado sobre quem seria o jogador que levou, ou ainda leva, mais perigo ao gol de Júlio César, o goleiro foi direto: "O Baixinho, né!". Ele lembrou os tempos de Flamengo, quando tinha que enfrentar o atacante Romário, então com a camisa do Vasco e depois com a do Fluminense.
O goleiro ainda contou o episódio engraçado em que foi "expulso" do treino do Rubro-Negro por Romário, durante um trabalho de dois toques.
globoesporte.com