Nem mesmo o Mineirão foi suficiente para parar o bom futebol do Grêmio. A equipe tricolor foi superior na maior parte do tempo em Belo Horizonte e venceu o Atlético em sua segunda casa, por 3 a 1.
Com dois gols de Pedro Rocha e um de Everton para o tricolor, Gabriel descontou para o clube alvinegro, o time azul, preto e branco leva a decisão para Porto Alegre, na próxima quarta-feira, dia 30, diante de seu torcedor, para buscar a taça após 15 anos de jejum.
O futebol coletivo do Grêmio foi superior durante toda a partida. O time de Renato Gaúcho – com traços ainda de Roger Machado – soube se defender, não deu espaços e bateu o Galo com intensa troca de passes, com velocidade e capacidade.
Ao Atlético restou assistir, de camarote, o show tático do clube do Sul, com poucas chances e o gol de Gabriel, no fim da segunda etapa, serviu para dar uma apimentada na grande decisão, no Rio Grande do Sul.
As equipes se encontram novamente na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, na Arena Grêmio. Antes disso, o Galo recebe o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o tricolor duela com o Santa Cruz, ambas no domingo.
Redação com Gazeta Net
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…