Foto: reprodução
Na tarde desta quinta-feira (6), um grupo de torcedores do Botafogo-PB invadiu a sede do clube, na Maravilha do Contorno, com o intuito de cobrar dos dirigentes explicações após a eliminação do Campeonato Paraibano. O Belo perdeu a vaga na final após perder para o Treze, de Campina Grande.
O resultado da invasão foi a demissão do técnico Mauro Fernandes, que assumiu a função durante a pausa no campeonato devido à pandemia do novo coronavírus.
Com o intuito de conter os mais exaltados, a Polícia Militar foi acionada, no entanto, não há registro de atos de violência.
Na rede social oficial do clube, o presidente Sergio Meira pediu desculpas à torcida em um pronunciamento e declarou que o Belo agora estará focado na Série C fo Brasileirão. “É um momento de muita tristeza. Estou a três meses do fim do meu mandato e nunca tinha passado por uma crise tão séria como esta”.
O Botafogo-PB, além do Paraibano, também foi eliminado da Copa do Nordeste e a torcida foi até os dirigentes cobrar novas ações, pois com a eliminação no Estadual, o Belo também está fora da Copa do Brasil 2021.
PB Agora
Evento terá terá 38 dias de festa neste ano, indo de 30 de maio a…
A imprensa nacional voltou a destacar o nome do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP)…
O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, afirmou, nesta segunda-feira (31) que vem acompanhando…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentou, nesta segunda-feira (31), o impasse dentro da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tratou como certa a extinção do Partido da…
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (31), a…