Paolo Guerrero prevê que vai ficar 10 dias afastado dos gramados. No início da tarde desta sexta-feira, o atacante esteve em um shopping da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), mancando muito, mal podendo apoiar com firmeza o pé direito no chão durante a caminhada até o carro no estacionamento, onde um motorista o esperava, depois de descer alguns degraus de escada.
Abordado pelo blog, Guerrero respondeu rapidamente sobre a contusão que o tirou de campo aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, no Maracanã, após disputa de bola com o volante Serginho.
– Graças a Deus não é nada de grave, foi apenas uma torção – disse, sobre a lesão, para em seguida completar:
– São 10 dias parado – em um misto de lamento e alívio, por não ter sofrido fratura.
Guerrero dividida Flamengo VascoCom isso, o camisa 9 rubro-negro desfalcará o Flamengo no domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, e também a seleção peruana – para a qual estava convocado pelo técnico Ricardo Gareca – nos amistosos ‘data-Fifa’ contra os Estados Unidos e a Colômbia, nos dias 4 e 8 de setembro, respectivamente.
Como iria se apresentar ao Peru, o Flamengo já não contaria com o seu artilheiro nas partidas subsequentes do Campeonato Brasileiro, contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro.
Globo Esporte