Insatisfeito com a reserva durante os treinos e jogos do Campinense nessa pré-temporada, o lateral Diogo procurou a diretoria rubro-negra nesta segunda-feira e pediu para deixar o Estádio Renatão.
O desligamento do jogador foi detalhado pelo próprio técnico Francisco Diá, um dos principais responsáveis pela formação do elenco raposeiro para a temporada 2015.
– Foi um jogador que chegou e não vinha treinando. Ele estava há cinco ou seis meses parado e o Edy (lateral titular nos jogos-treinos e amistosos) muito bem. Então Diogo pediu pra sair e a gente só quer aqui atletas que estejam satisfeitos, focados em jogador futebol – revelou o treinador, em entrevista ao PBEsportes.
E não deu tempo nem de Diogo ir embora. Também nesta segunda-feira, Diá já adiantou que até amanhã chegará outro atleta para brigar por posição com o lateral direito Edy.
Pelo que deixou escapar o técnico rubro-negro, o jogador tem experiência no futebol paulista, já passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira e deve desembarcar em Campina Grande até esta quarta-feira.
– É um jogador que trabalhou comigo em um dos clubes que treinei na Série B do Brasileiro. Chegar aqui vocês vão ver o currículo… que é um jogador que vai nos ajudar muito – prognosticou Francisco Diá.
Na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no estádio Amigão, o Campinense recebe o Palmeira de Goianinha-RN em mais um amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil, competições as quais a Raposa vai disputar no primeiro semestre de 2015.
Paraibaonline