Categorias: Esportes

Inter pressiona no fim, mas fica no empate com a La U

PUBLICIDADE

Com intensidade no meio-campo para pressionar a circulação de bola do adversário, os comandados de Coudet tiveram oportunidades para trazer uma boa vantagem ao Brasil, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A La U ainda teve Montillo expulso na segunda etapa, mas conseguiu segurar o empate.

Fora de campo, a partida ainda contou com protestos da torcida organizada da La U contra o governo de Sebastián Piñera, presidente do Chile, e a repressão policial do país.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Maracá x Tolima na terceira fase. Antes do jogo de volta, o Colorado encara o Novo Hamburgo, neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Gaúcho.

Apesar de não balançar as redes, o Internacional não se intimidou na primeira etapa e colocou pressão para incomodar os chilenos. A primeira grande chance colorada veio logo aos 13 minutos, com Edenílson. Guerrero teve duas oportunidades, aos 20, quando foi travado na hora do chute, e aos, 45, em cobrança de falta que raspou a trave.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Inter continuava superior, mas sem conseguir finalizar a gol. O jogo ficou um pouco morno, mas pegou fogo aos 19 minutos, quando Montillo fez falta em Moisés, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Foi então que o Inter cresceu na partida e levou perigo ao time da casa. Aos 22, Victor Cuesta fez um levantamento preciso para Edenílson, que subiu entre os zagueiros e cabeceou para ótima defesa de De Paul. A La U respondeu no minuto seguinte, com Aránguiz tentando o toque por cobertura, mas Rodrigo Moledo tirou em cima da lliha.

Na reta final da partida, o Colorado pressionava para conseguir o gol da vitória, mas pecava no último passe e nas finalizações. Na melhor chance, Marcos Guilherme conduziu pela esquerda e cruzou para Guerrero, mas o peruano já havia passado da linha da bola e não conseguiu o chute.

Sul Americana – Fluminense e Union La Calera estrearam na Copa Sul-Americana com um empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Maracanã. Diante de uma equipe que veio ao Rio de Janeiro com o objetivo claro de não perder, o Flu não jogou bem e decepcionou pela segunda vez seguida na temporada. No sábado, o Tricolor sofreu sua primeira derrota em 2020 ao cair diante do Boavista, pela Taça Guanabara.

Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O Flu saiu na frente com Evanilson e o La Calera empatou com Castellani no seu único chute em gol nos 90 minutos.

Terra

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Treze sai na frente com 1º tempo dominante, mas Auto Esporte arranca empate no Amigão

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2025, Treze e Auto Esporte-PB empataram…

12 de janeiro de 2025

Botafogo-PB se impõe em casa e vence o Nacional de Patos por 4 a 2 na estreia pelo Campeonato Paraibano 2025

O Botafogo-PB estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano 2025, derrotando o Nacional de…

12 de janeiro de 2025

Programa “Ô Paraíba Boa” volta ao ar em novo horário e formato na Rádio 100.5 FM nesta segunda (13)

A partir da próxima segunda-feira (13), os ouvintes da Rádio 100.5 FM poderão conferir o…

12 de janeiro de 2025

Policial militar do RN morre em academia de João Pessoa após sofrer mal súbito

Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu neste sábado (11) enquanto treinava em…

12 de janeiro de 2025

Multidão lota a Praia de Tambaú na segunda noite do Festival Forró Verão

Uma multidão lotou a Praia de Tambaú, neste sábado (11), para cantar e dançar ao…

12 de janeiro de 2025

Procon-JP alerta que novas regras garantem a troca de plano em caso de exclusão de hospitais e/ou serviços

O consumidor que tem plano de saúde e fica insatisfeito com a exclusão de um…

12 de janeiro de 2025