Embora admitindo que o PT vai conversar com todo aquele que quiser votar em Lula, o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, destacou ontem (10), em entrevista certos pontos já definidos pela sigla, como que o partido deve te somente um palanque na Paraíba e data para a definição da escolha do PT por um candidato ao Governo do Estado. Não passará da próxima semana”, afirmou.
“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, comentou Jacson em entrevista à Rádio Arapuan FM, destacando também que o anúncio do pré-candidato a governador a ser apoiado pelo partido tem período já definido: “Não passará da próxima semana”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de que o PT tenha definido como possibilidade de indicar a esposa de Luciano Cartaxo, Maisa, como pré-candidata a vice-governadora, ele destacou que a filiação do ex-prefeito ao partido não foi condicionada a essa possibilidade. “Não existe nenhuma discussão sobre isso”, comentou Jackson.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…