Um pênalti no último minuto de jogo custou ao San Lorenzo a vitória sobre o Independiente Del Valle, em jogo válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, no Equador, na noite desta quinta-feira. O jogo terminou 1 a 1 e, logo após o apito final, os jogadores do clube argentino partiram para cima do árbitro Carlos Amarilla e da polícia equatoriana, causando confusão.
O resultado ajuda o Botafogo, que só precisará vencer o Unión Española no próximo dia 2 de abril, para se classificar para as oitavas. O Botafogo tem sete pontos, enquanto o Unión tem seis. San Lorenzo e Del Valle, com um jogo a mais, ficam com cinco.
Carlos Amarilla, o mesmo árbitro do polêmico duelo entre Corinthians e Boca Juniors, na Libertadores de 2013, anotou pênalti para o Del Valle aos 49 minutos do 2° tempo do jogo no Equador. O pênalti ocorreu, já que o zagueiro do San Lorenzo "atropelou" o rival após lançamento para a área.
Porém, como o empate tardio deixa o San Lorenzo em situação muito complicada na Libertadores, os jogadores ficaram inconformados com a marcação. Primeiramente, após o fim do jogo, eles partiram para cima de Amarilla, que sofreu empurrões.
A polícia chegou ao gramado, mas nem isso segurou os argentinos, que trocaram chutes com os policiais antes de voltarem aos vestiários.O San Lorenzo decide seu futuro na competição continental contra o Botafogo, na Argentina, no dia 9 de abril.
UOL
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…