De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a cúpula do Milan, liderada pelo vice-presidente Adriano Galliani, acha melhor se desfazer do brasileiro Ronaldinho.
A saída de Ronaldinho pode gerar uma economia de 16 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao Milan, com salários e valores de rescisão de contrato. Com esse dinheiro o clube pretende contratar outros jogadores como o brasileiro Luis Fabiano, atualmente no Sevilla, e Ibrahimovic, que atua pelo Barcelona.
O que pode facilitar a transferência para o Flamengo é o fato do presidente do clube, Silvio Berlusconi, um dos maiores fãs do jogador, achar que o negócio será bom para o clube. Assis, irmão e empresário do jogador, é aguardado em Milão nos próximos dias para conversar com os dirigentes sobre o assunto.
Além do clube carioca, outros times querem contar com Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. O Olympiacos e Los Angeles Galaxy já manisfestaram publicamente o desejo pelo craque brasileiro. O clube grego já ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), enquanto o Flamengo ofereceria o mesmo valor, em parcelas, já a proposta do time americano é mais baixa.
Ronaldinho ainda tem um ano de contrato com o Milan e Ariedo Braida, dirigente do clube italiano, disse que o jogador não deve deixar a Itália.
Terra
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…