A Paraíba o tempo todo  |

Jornal espanhol fala em "melhor dia possível" para Barça ver Gabriel Jesus

 Observado por representantes do Barcelona nesta terça-feira, Gabriel Jesus teve uma atuação “cinco estrelas” na vitória do Palmeiras sobre o América, por 2 a 0. A classificação foi dada pelo jornal catalão Sport, que vem acompanhando de perto o desempenho do atacante de 19 anos nos últimos dias.

De acordo com a publicação, Raül Sanllehí escolheu o melhor dia possível para ver o jogador em ação. O diretor do Barcelona esteve no camarote do Palmeiras, ao lado do empresário André Cury, e conversou com Alexandre Mattos no intervalo do jogo.

Para os espanhóis, Gabriel Jesus é o jogador mais promissor do futebol brasileiro, com grandes chances de se firmar na Europa, um “autêntico diamante bruno”. Em uma lista das qualidades do atacante, o jornal lista: provoca muitas faltas, altas contribuições ofensivas e sabe jogar com espaço na frente.

O Palmeiras, por enquanto, nega ter recebido proposta pelo jogador. A diretoria sabe que o assédio sobre o atacante vai aumentar daqui para frente, mas está empenhada em manter o jogador até dezembro, quando termina o mandato do presidente Paulo Nobre.

O clube só não poderá fazer nada se os catalães pagarem a multa de 24 milhões de euros (R$ 92,15 milhões). Nesse caso, caberia a Gabriel a escolha. Esse valor vale para cinco clubes eleitos por Gabriel. Além de Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Para os demais, a multa é de 40 milhões de euros (R$ 153,5 milhões).

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe