A Paraíba o tempo todo  |

Jornal inglês diz que “frangueiro” não jogará mais na seleção

O goleiro Green não será mais titular da Inglaterra, de acordo com o tabloide “Daily Express”, depois da incrível falha do jogador, que resultou no gol de empate dos Estados Unidos. O confronto, que marcou a estreia das duas seleções na Copa do Mundo, terminou empatado em 1 a 1.

O tabloide não poupou Green, que defende o West Ham, de Londres, chamando o jogador de “palhaço” e “goleiro calamidade”.

Depois da partida, no entanto, o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, não disse que iria trocar de goleiro, nem confirmou a manutenção de Green na meta do English Team.

Outro tabloide britânico, o “The Sunday Telegraph”, lembrou de recentes falhas de goleiros pela seleção da Inglaterra e reclamou: “Oh, não! De novo, não!”.

A Inglaterra volta a campo na próxima sexta-feira, contra a Argélia, na Cidade do Cabo. Com ou sem Green, só Fabio Capello pode saber.

 

 

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe