Policiais integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Lívio Delgado, registraram por volta das 19h20 desta segunda-feira (29), um homicídio na Zona Sul de João Pessoa.
Marlison Fontes, 23 anos, foi assassinado com oito tiros pelas costas no Conjunto Patrícia Tomáz, conhecido como “Comunidade do Iraque”, no bairro de Mangabeira VIII. Moradores acionaram a polícia após escutar vários disparos de arma de fogo.
Quando uma guarnição chegou ao conjunto, encontrou o corpo da vítima caído em via pública. Segundo informações da mãe o jovem foi atraído para o conhecido “Cheiro do queijo” , já que Marlison estava em casa quando recebeu um telefonema e saiu, dizendo que voltava logo, disse ainda que o filho não tem passagem pela policia e era usuário de drogas.
Informações policiais dão conta que a vitima foi abordada por quatro homens que estavam em duas motocicletas Trax, entre os homens, havia um amigo do jovem.
A “Comunidade do Iraque” é considerada de alta periculosidade pela polícia, tendo em vista a disputa entre duas facções criminosas pelo comando do tráfico de drogas na área.
redação com Agnaldo Motta
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…