Martelo batido. A eleição no Treze para um mandato “tampão”, deve mesmo ter candidatura única. O atual diretor de patrimônio do clube, Juarez Lourenço vai concorrer à presidência do clube nas eleições marcadas para a próxima semana como o nome de consenso entre os alvinegros.
Falando como candidato, o dirigente destacou que sua principal bandeira de campanha vai ser manter o trabalho de reestruturação do clube que vinha sendo executado pela atual gestão da qual ele faz parte.
Eduardo Galdino, que no passado já foi secretário de esportes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, está confirmado como companheiro de chapa de Juarez Lourenço.
A candidatura dos dois vai ser registrada nesta quinta-feira, prazo final para a realização do procedimento. E essa deve ser a única chapa envolvida na disputa.
Na próxima terça-feira, os conselheiros trezeanos, que estiverem em dia com suas obrigações financeiras com o clube, elegem novos presidentes e vice do Alvinegro para o biênio 2017/2018. A eleição acontece porque o presidente Petrônio Gadelha morreu recentemente e o vice, Hênio Azevedo, renunciou ao cargo que ele herdou.
Em 2018 o Treze terá calendário cheio. Disputará a Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro, e a Copa do Nordeste caso passe pela seletiva.
PB Agora